FANDOM

Nome: Emma Grace Frost

Codinome: Rainha Branca/Emma Frost

Equipes: X-Men, X-Men Sombrios, Geração-X, Força-V, Clube do Inferno, Cabala, Satânicos

Parentesco:

  • Winston Frost (Pai)
  • Hazel Frost (Mãe)
  • Christian Frost (Irmão)
  • Adrienne Frost (Irmã, Morta)
  • Cordelia Frost (Irmã)

Primeira Aparição: Uncanny X-Men #129

Origem

Emma Frost era filha de uma família muito rica. Ela tinha duas irmãs mutantes. Portanto os poderes telepáticos dela só se manifestaram em sua puberdade. Ela usou seus poderes para se tornar uma ótima estudante. Fugiu de casa quando seu pai descobriu que ela estava em um relacionamento amoroso com um de seus professores. Ela se distancia da riqueza de sua família, e constrói sua própria fortuna. Cresce rápido no mundo dos negócios graças a seus poderes telepáticos e sua beleza. Com essa mutação foi convidada a fazer parte do Clube do Inferno. Junto com Sebastian Shaw(Membro dos Escolhidos do Clube), Ela os ajuda a dominar todo o planeta. Certa vez, quando ela usa sua telepatia, descobre o verdadeiro objetivo do grupo, que era destruir todos os mutantes. Quando descobre que Shaw também era de sua espécie, se aliam e tomam o conselho, renomeando-o de Círculo Interno. Ela assume a alcunha de Rainha Branca e recruta mutantes para fazerem parte do Círculo Interno. Ela constrói um centro de recrutamento de mutantes, criando a equipe de vilões Satânicos. Quando descobre da existência de uma organização rival, a Escola Xavier para Jovens Superdotados, entram em conflito várias vezes. Mais tarde ela é atacada por um viajante do tempo que usou Sentinelas contra ela. A maioria de sua equipe morre, e ela sobrevive. Então seu centro de recrutamento de mutantes passa ser atacado, então ela os transfere para a escola de seus rivais. Certa vez ela sai de seu sono e descobre que sua escola havia se fundido com a do Professor X. Depois de ser cuidada por ele, se junta aos X-Men, ajudando a criar uma nova equipe de mutantes chamada de Geração-X. Mais tarde ela ganha uma segunda mutação, a capacidade de transformar todo o seu corpo em diamante, mas como consequência, quando ela fica nesse estado não pode usar sua telepatia.

Poderes