FANDOM

Nome: Koriand'r

Codinome: Estelar

Equipes: Liga da Justiça, Novos Titãs, Os Fora da Lei, Renegados

Parentesco:

  • Myand'r (Pai, Morto)
  • Luand'r (Mãe, Morta)
  • Komand'r (Irmã)

Primeira Aparição: DC Comics Presents #26

Origem

Kordiand'r era uma alienígena de outro planeta, que era filho dos reis do planeta, e por causa da deficiência de sua irmã de não poder absorver energia, Koriand seria a futura rainha de Tamara. Komand'r, sua irmã, ficou furiosa por não poder assumir o reinado. Certa vez o pai das duas mandou elas treinarem métodos de combate, mas Komand'r acabou tentando matar sua irmã. Ela sobreviveu, e Komand'r foi expulsa do Planeta. Então deu informações muito importantes sobre a defesa do planeta para o povo da cidadela, inimigos dos Tamaraneanos, assim causando a morte de cerca de 5 Milhões de habitantes daquele Planeta, e a guerra só acabou quando o rei teve que dar sua última filha para o povo para ela servir de escrava. Os escravos do povo cidadela eram alugados por apenas um ano. Mas ela foi alugada por seis, e certa vez conseguiu se salvar assassinando seu mestre. Quando ela foi escapar uma nave de outro povo alienígena capturou ela e sua irmã(que também estava lá), e usaram elas como cobaias para experimentos científicos. Depois de um tempo houve um incidente que acabou libertando Kordiand'r, e quando ela se soltou percebeu que tinha poderes de manipulação de energia, então foi logo salvar sua irmã, mais assim que ela foi libertada, ela atacou Estelar, e depois ela foi presa em uma cela que anulava seus poderes, e seria levada para a cidadela para ser executada. Mas um dos alienígenas que estava a transportando queria se divertir, então a soltou, mas assim que ele soltou Estelar, ela o aniquilou e fugiu para a Terra onde se tornou uma heroína.

Poderes