FANDOM

Nome: Barbara Morse

Codinome: Harpia/Filha da Escuridão/Agente 19

Equipes: Vingadores Secretos, Vingadores da Costa-Oeste, Novos Vingadores, Força-V, S.H.I.E.L.D.

Ocupação:

  • Ex-Agente Anti-Terrorista
  • Detetive Particular
  • Bióloga
  • Agente da S.H.I.E.L.D.

Parentesco:

  • Susan Morse (Mãe)
  • Ben Morse (Irmã)
  • Peter Parker/Homem Aranha (Namorado)
  • Primeira Aparição:
  • Como Bobbi Morse: Antonishing Tales #12
  • Como Harpia: Marvel Team Up #95

Origem

Barbara Morse desde nova sempre se destacou. Foi uma menina que se formou no Instituto de tecnologia de Geórgia com um Ph.D. em biologia, começou a trabalhar em um projeto para achar uma recriar o Soro do Supersoldado. Ela chamou atenção da S.H.I.E.L.D. onde foi convidada a treinar para ser uma agente, ela se mostrou ser uma agente insubstituívele em vários aspectos. Seguindo ordens da S.H.I.E.L.D., se torna infiltradamente esposa de Paul Allen para investigá-lo.Quando o Dr. Theodore Sallis (um dos cientistas que trabalhava no projeto de supersoldado) desapareceu, Morse teve que ir até a Terra Selvagem com Paul para tentar achá-lo.Lá o casal se tornou aliado de Ka-Zar, o Senhor da Selva. Mas Allen também era um infiltrado, que era da I.M.A. e, depois de tentar fazer Bobbi de refém, ele acabou sendo assassinado pelo Homem Coisa. Morse e Ka-Zar voltam para a civilização para realizar algumas missões da S.H.I.E.L.D. e acabam tendo um caso. Bobbbi decidiu usar um uniforme para descobrir se alguns Agentes da S.H.I.E.L.D. eram corruptos.

Habilidades