FANDOM

Nome: Jessica Campbell Jones Cage

Codinome: Jessica Jones

Equipes: Novos Vingadores, Poderosos Vingadores

Ocupação:

  • Investigadora Particular
  • Ex-Jornalista do The Pulse

Parentesco:

  • Dave Campbell (Pai, Morto)
  • Sra. Campbell (Mãe, Morta)
  • Phillip Campbell (Irmão, Morto)
  • Luke Cage (Marido)
  • Danielle Cage (Filha)

Primeira Aparição: Alias #1

Origem

Jessica era uma menina que estava voltando de carro de uma viagem com sua família. No meio do caminho, carros militares que carregavam produtos químicos radioativos acidentalmente atingiram o carro onde a família estava. Jessica foi atingida pelos produtos, e foi a única que sobreviveu. Ficou em um orfanato, e foi adotada pela família Jones. Ela descobre que os produtos radioativos deram a ela super poderes. Ela viu uma luta do Homem-Aranha contra o Homem-Areia, e isso a inspirou, e se tornou a Super-Heroína safira. Em breve ela é capturada pelo Homem-Púrpura. Sendo controlada mentalmente por ele, Jessica lutou como sua subordinada. Pronta para lutar contra o Demolidor ou qualquer um que estivesse no seu caminho, acaba lutando contra os Vingadores e os Defensores, ela é libertada pela Feiticeira Escarlate, mas os heróis continuaram atacando-a (Pois não sabiam que ela estava sendo controlada). Fica em coma novamente, e acorda graças aos X-Men. Ela se torna detetive particular, e abre a agência Alias Investigations, e utiliza suas habilidades para resolver diversos casos (Principalmente de Super-Heróis).

Poderes

Habilidades