FANDOM

Nome: Cassandra Sandsmark

Codinome: Moça Maravilha/Mulher Maravilha

Equipes: Novos Titãs

Parentesco:

  • Zeus (pai)

Origem

Cassie passava a maior parte do tempo no local de trabalho da mãe, o Museu de Antiguidades de Gateway City, onde tinha uma queda por problemas. Ela rapidamente fez amizade com a nova funcionária da mãe, a Mulher Maravilha, e estava ansiosa para ajudá-la. Durante uma briga com um clone do Dia do Juízo Final e outra batalha com Decay, ela criou uma fantasia e usou aquisições mágicas (as Sandálias de Hermes e o Gauntlet of Atlas) para ajudar a Mulher Maravilha, para o horror de sua mãe. Cassie depois teve a oportunidade de pedir a Zeus uma bênção e pediu super poderes reais. Zeus aceitou seu pedido, mas deu ao Dr. Sandsmark a capacidade de desativá-los. Dr. Sandsmark, no entanto, relutantemente aceitou o desejo de sua filha de ser uma super-heroína e raramente, ou nunca, usou essa habilidade. Artemis foi designada como professora.

Mesmo sem o poder dela, Cassie era uma criança problemática e freqüentemente tinha que mudar de escola. Ao longo de sua adolescência, frequentou a Holliday School for Girls, a Brewer High School, a Dennis Peterson High School, a Gateway City High School, e eventualmente a Saint Elias School for Girls.

Poderes

  • Super Força
  • Super Velocidade
  • Super Agilidade
  • Super Resistência
  • Reflexos Aprimorados
  • Sentidos Apurados
  • Mestre em combate armado e desarmado.